HISTÓRIA DA CASA

 


Quando criei o blog “Diário de um Dominador” em 2007, meu objetivo era compartilhar a minha jornada de aprendizado como Dominante e ajudar outras pessoas que também estavam em busca de autoconhecimento.

Com o passar dos anos, através do contato com os meus leitores, comecei a perceber que muitas pessoas desejavam ir além do convencional em suas relações Baunilhas, mas não queriam ou se viam impedidos de migrar para o BDSM.

No fim, muitos desejavam conciliar uma estrutura de relacionamento que já conheciam com as “cores e a pimenta” que viam em filmes e livros como “50 Tons de Cinza”.

De fato, o lifestyle BDSM não é para todo mundo… e não tem quer ser, ok?

Cada um sabe onde mora o seu prazer e o quanto “dói” para vivenciá-lo. E foi desse período de observação, que surgiu a ideia de criar a fanpage em 2015.

O objetivo era mostrar de uma forma simples, leve e prática, que em matéria de sexo, vida e relacionamentos existiam “N” possibilidades... e que cada pessoa poderia criar o seu próprio “parque de diversões” a partir do momento que ela tivesse acesso ao catálogo de “brinquedos” (desde os mais básicos até os mais radicais). Dessa forma, poderia transitar tanto pelo BDSM quanto por qualquer outro lugar que desejasse.

Por diversos motivos, o projeto tomou outros rumos e decidi colocá-lo em stand by, para que pudesse reestruturar a minha ideia inicial.

Nesse meio tempo existia uma outra ideia que era a de distribuir conteúdo exclusivo através de algum tipo de esquema com assinantes, ou seja, reunir pessoas realmente interessadas em ir mais fundo através em algum tipo de grupo fechado para associados.

Foram feitas algumas tentativas que esbarravam na limitação do formato adequado de comunicação com os associados e de hospedagem dos conteúdos.

No começo de março minha parceira nina literalmente sonhou com a solução que faria com que toda a ideia de levar a todos os prazeres mais sofisticados advindos das camadas dos fetiches e BDSM no projeto NTONS convergisse e se fundisse com a minha vontade de transmitir conteúdo exclusivo para pessoas realmente interessadas.

Foi no café da manhã de uma quinta feira que ela me perguntou sobre a possibilidade de levar o nosso dia a dia para assinantes através de um perfil fechado do Instagram... e depois de pensar nisso por cerca de 10 segundos, todas as pontas iniciais foram amarradas e nasceu o projeto Casa de Gladius.

A minha casa é o ambiente ideal para falar e principalmente mostrar como “apimentar” relacionamentos com técnicas e conceitos vindos diretamente do mundo dos fetiches e do universo BDSM (entre outros assuntos).

Nina é a parceira ideal para mostrar na prática de como é a dinâmica de uma relação fetichista (lembrando que todo o praticante de BDSM é um fetichista e nem todo o fetichista é um praticante de BDSM).

Por enquanto toda essa dinâmica rola em um Instagram fechado só para assinantes onde a nossa interação é diária através de Stories, Feed, Lives e a publicação dos conteúdos anteriores no IGTV.

Também ocorre em grupos de WhatsApp onde os assinantes socializam e interagem diretamente conosco, participam de debates sobre temas que eventualmente migram para Lives conosco, recebem atualizações sobre o conteúdo e avisos sobre horários de Lives.

Enfim, a ideia geral que era, diferente de todos os outros conteúdos que disponibilizo gratuitamente onde tudo se limita ao que penso, neste projeto mostrar como vivo e faço as coisas, evoluiu e passou a ser um santuário do pensamento livre e crítico.

Um lugar onde as pessoas podem de maneira segura dar os primeiros passos ou se aperfeiçoar nas regiões mais avançadas e sofisticadas do prazer e dos relacionamentos.

É isso… A Casa de Gladius está aí para deixar a sua (e a nossa) vida mais colorida! :)

Para saber mais e acessar o meu conteúdo exclusivo é só falar comigo pelo direct do perfil Instagram @casadegladius_assinantes ou pelo WhatsApp 13 99660.0300.


MASTER GLADIUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário